domingo, 30 de setembro de 2012

Look the night - Universe and U

Hello Peoples
 
Tem peças que a gente sempre pode usar de várias formas, esse vestido floral esta por aqui de novo, perceberam que fiquei super contente com essa aquisição, é verdade mesmo amo usar ele, super estiloso.
 
Esse look foi tirado para uma reunião a noite.
 
 
Vestido floral: brecho
Vestido preto Myth
Sapatos: Melissa
Cinto: Siberian
Carteira: Stuff Carol
Colar: Miroa
Anel: 25 de março
 
 
 
musica da noite:
KT Tunstall estão sabendo que estou nessa semana a mais com ela..

sábado, 29 de setembro de 2012

Look ju jour - Come on Get in

 
Morning my fashions friends
 
Todo mundo já teve algo que usou, usou e usou e amou mas infelizmente teve que, ou jogar fora, ou passar para a frente,
Bom esse é o caso desse biquini, estava eu esse final de semana revendo varias fotos, e achei essas quando usei ele pela ultima vez, ele foi um dos biquinis mais gracinhas que já tive da liquido, mas ficou super grande e tive que passar para frente, mas vou matar a saudade dessa peça inesquecivel com esse post.
 
Um otimo dia
 
 
 
Não reparem mais eu estava uns 9 kilos acima do meu peço heheheh
 
 
Musica do dia
KT Tunstall   Come on Get in