domingo, 16 de setembro de 2012

Minhas escolhas Looks semana de trabalho

Hello Girls

Para essa semana eu separei as melhores escolhas na minha opnião de saia longa para o Day work
Eu acho que sempre temos que ter essas opções pois as vezes estamos inchadas em uma semana, principalmente naqueles "dias", ai para que o trabalho flua é melhor estar mais livre.
Segunda-feira
Saia Rodada perfeita para iniciar a semana



Terça-feira
Mais seriedade com a saia marrom, porem quebrando esse tom uma camisa amarradinha


Quarta-Feira
Monocromático, o outfit white é tudo de bom e profissional
um super clássico

Quinta-feira
um pouco mais de diversão com a saia branca e regata, uma sandália metalizada para dar aquele charme no escritorio


Sexta-feira
Quer mais casual day do que um allstar e t-shirt ajustadinha??
Esse look é a cara da sexta-feira
super hiper confortável.


E ai??
O que acharam dessa semana all long???

beijoss e otima semana fashion para todas

Um comentário:

  1. Adorei as inspirações, looks para começar a semana com muito estilo.
    Beijos

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir

Não vá embora sem antes falar comigo