domingo, 13 de outubro de 2013

VERÃO 2014 PARIS - MINHAS ESCOLHAS (CARVEN, CELINE, CHANEL, CHLOÉ, Christophe Lemaire, Comme des Garçons

Hello Everyone,

Agora estamos falando sobre a letra C, e justamente o que vem na cabeça é Chanel com certeza, mas teve mais desfiles e mais coleções interessantes que rolaram por lá...vamos conferir

CARVEN: Essa coleção foi mais sóbria digamos assim para o verão, cores frias levemente com toque girlie mas levemente mesmo... o que achei interessante foi o jeito que o estilista brinca com a modelagem do curto com o longo, e com os recortes ao mesmo tempo, deixou a coleção inusitada e bem diferente...



CÉLINE: A coleção está bem diferente do que conhecemos da estilista, ela mostrou tops e regatas totalmente maxxi, e estampas blooking misturando textura firme com transparência na modelagem, o que tirou o peço das peças para o nosso período veraneio...a estilista ainda manteve o conjuntinho na estampas o que ficou muito cool..a aposta na saia midi deu feminilidade a modelagem mais masculina...
minhas escolhas...


CHANEL: AAAAhhhhhhhh a Chanel, sempre tem um detalhe especial que queremos copiar, dessa fez o cabelo das modelas com um chanel mais descolado e despreocupado virou um marco no desfile sem contar nas lindas botas meias bicolor que eu me apaixonei...make high-teck e as maxi Perolas....tudo exclusivo...
A proposta como sempre esperamos não fugiu muito de seu conceito, tecidos nobres de lãzinha, conjuntinho repaginados e cores super femininas no estilo romântico, teve peças para tudo, desde crooped como roupa para banho, mais serias e mais clean...foi muita coisa mesmo...
minhas escolhas 





CHLOÉ: Nessa coleção a estilista preferiu aderir como outros ao shape mais larguinho, porém mais fluido, com tecidos bem leve, também manteve a maior parte da sua coleção como midi, tanto em bermuda como saia..foi uma coleção bem fresquinho posso dizer..eu me apaixonei pelo vestido de renda larga azul, é muto lindo e chique...


Christophe Lemaire:

Definitivamente uma coleção mais séria, mas não deixa de ter beleza na sua simplicidade, bem serena, a coleção  se focou no conforto com elegância. minhas escolhas:


Comme des Garçons: Com certeza é somente para inspiração, mas na minha opnião muito preto desfocou a proposta da coleção, a minha escolha:


Agora sim...terminado essa fase...
bj bj 
e copiem o look 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem antes falar comigo