segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VERÃO 2014 PARIS - MINHAS ESCOLHAS (Damir Doma, Dior, Dries Van Noten)

Hello Pessoal

Agora estamos no Estilistas D, pois é, vem coisa boa pela frente...e vamos começar

Damir Doma: Essa coleção parece romântica, mas ao mesmo tempo bem austera...muito branco dominando e tops largos e modelagem recortada....minhas escolhas:

 

Dior: Pessoal a coleção da Dior estava um tanto inusitada, tinha para todos os gostos e estilos, cintura marcada, curto, longo midi, o ponto alto foi o tecido super sofisticado... segue as minhas escolhas: 


Dries Van Noten: Podemos dizer que a coleção estava um tanto metálica, o que poderíamos achar que é mais um estilo rock in roll mas na verdade está para mais uma pegada folk...o estilista mostrou várias peças com shape largo mesmo...mas a minhas escolhas foram essas: 



OK PESSOAL 
POR HOJE É SÓ AMANHÃ TEM ELIE SAAB..

GET THE LOOK 
                                           BJ BJ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem antes falar comigo