quarta-feira, 2 de outubro de 2013

VERÃO 2014 PARIS - MINHAS ESCOLHAS (Alexander Mcqueen, Alexis Mabille, Ann Demeulemeester, Anne Valerie Hash,Anthony Vaccarello)

HELLO FASHIONISTAS,

Hoje teremos o ultimo desfile da temporada, o da Hermes, sendo assim eu já fiz as minhas escolhas preferidas.....PARA O VERÃO 2014 DE PARIS

Eu vou montar os posts por ordem alfabética assim não fica tão pesado.... então hoje é a Letra A,



ALEXANDER MCQUEEN: Eu particularmente acho muitas das peças de seu desfile como uma fantasia, mas nesse em especial teve um detalhe que eu adorei, muita saia rodada, eu acho linda, super girlie e com o toque especial inusitado como sempre deixou super diferente e mais interessante...peça preferida é a jaqueta preta, que para mim me remete a uma mistura de Samurai com Rock .



ALEXIS MABILE: Com uma pegada Boho  com shape bem mais larguinho e o estilista mostra as peças que terão a cor Azul vivíssimo como a novidade no verão, o estilista ainda traz a cor verde militarista com cintura marcada e com acessórios Girlie na cabeça e botas folk, ou seja uma nova proposta vem ai cheia de novidades no look....




Ann Demeulemeester: Bom dessa estilista eu conheci apenas essa ano, mas as suas propostas são maxi blazeres, transparência trabalhada e no estilo monocromático, o ponto alto do desfile - DEFINITIVAMENTE A TRANSPARÊNCIA...eu amei a meia calça no estilo tatoo Tribal ficou hiper cool nos looks


Anne Valérie Hash: A Estilista fez propostas com tops de modelagem bem recortadas, os vestidos também vai no mesmo estilo, o shape mais soltinho evasê, para mim as peças são bem mais no estilo vintage, me lembra remotamente a belle epoquê misturado com College devido a escolha da estilista nos acessórios e cabelo mas eu posso estar enganada né... confere comigo os meus favoritos...


Anthony Vaccarello: A modelagem do estilista em pontas faz as suas peças serem bem curtas e com o corpo a motra, o que deixa essa opção para uma pequena e seleta parte das mulheres, o ponto alto que eu achei do desfile foram os maxibotões, eu particularmente sou apaixonada por detalhes assim que fazem a diferença, a saia jeans veio bem curta mas apesar disso com uma modelagem espetacular...



READY TO WEAR ....
                                    GET THE LOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem antes falar comigo