quinta-feira, 3 de outubro de 2013

VERÃO 2014 PARIS - MINHAS ESCOLHAS (Balenciaga, Balmain, Barbara Bui)


Bonjour Mons Amis, 

Hoje temos mais um post sobre os desfiles de paris agora com a Letra B

Balenciaga: Um desfile hiper claro, tendo o branco como destaque, a Balenciaga trouxe para o verão um shape godê, top cropped e muita mini, é isso ai, pernas a mostras para Balenciaga, a minha escolha foi um vestido com uma modelagem envelope super diferente...


Mas ainda temos mais afinal é Balenciaga super consagrada, a Escolha do estilista para os conjuntos de shorts são um espetáculo eu fiquei apaixonada, e as estampas com certeza foi uma escolha bem precisa pois só deixou a coleção mais glamourosa....E claro não faltou a luxuosa Alfaiataria, tanto com tecido nobre como com o couro que com certeza ainda é HI-LO
Tá ok a única e única coisa que eu não gostei foram das caras pálidas das modelos pareciam que iriam virar Zumbis a qualquer momento, mas claro em roupas chiques... rsrsrs. 



Balmain: O que posso dizer do desfile da Balmain é que foi simplesmente luxuoso, te faz lembrar de Audrey e tempos magicos, o desfile como dizemos foi a cara da riqueza....essas são as minhas escolhas.....



Barbara Bui: A Estilista parece também como outros se inspirar no Azul para trazer a sua coleção, a Alfaiataria pesada com maxi Jaquetas e e mini shorts deixam um ar leve Boho para o verão, a minha escolha foi do conjunto em Azul pastel que está muito lindinho, o top que eu acredito ser tipo um body com a calça de Alfaiataria o que foi bem inusitado e ficou super clean no visu.. e o Jeans totalmente alongado com a modelagem da estilista...é uma coleção bem bonita e de bom gosto. 



Espero que gostem e
                                       Get The Look 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem antes falar comigo